Confira nossas certificações

A Randa preza pelo trabalho correto e seguro em todas suas etapas de produção. Tudo isso com a garantia de qualidade comprovada pelas mais conceituadas certificações nacionais e internacionais.

Confira nossas certificações:

Qualidade incomparável
Empresa correta e segura
(saiba +)
ABNT
A Randa foi uma das empresas pioneiras no PSQ PME (Programa Setorial de Qualidade de Portas de Madeira para Edificações) a buscar atender a ABNT NBR 15.930-2, mantendo o compromisso com o alto padrão de qualidade testada, aprovada e certificada pela ABNT, essa Certificação também é reconhecida pelo Inmetro.
ABNT NBR 352.009/19
(saiba +)
CE2+ E CE4
Visando atender as exigências da Comunidade Europeia, a certificação CE2+, foi conquistada e é mantida através de controles rígidos de qualidade nas linhas de produção de Compensados de uso Estrutural e Não Estrutural. Com laboratório próprio e credenciado, a empresa Randa mantém um rigoroso controle de qualidade e analisa diariamente seus lotes produzidos.
CE2+ / CE4 1224-CPR-0915
(saiba +)
FSC
Focando na sustentabilidade ambiental, social e econômica, o Grupo Randa certificou seus principais produtos com o Selo FSC e garante aos seus clientes que a matéria-prima utilizada em suas linhas de produção são provenientes de florestas ecologicamente corretas e responsáveis.
FSC IMO-COC-027517
(saiba +)
PFS TECO
Importante certificadora Norte Americana, a PFS TECO certificou o Grupo Randa nas principais linhas de compensados estruturais, visando a atender à “PS1-09 Structural Plywood”, comprovando que os produtos atendem aos altos padrões de qualidade para as diversas utilizações na construção civil Norte Americana e de diversos outros países.
PFS TECO 307
PFS TECO 907
(saiba +)
CARB
Os produtos produzidos pelo Grupo Randa, são aprovados pela certificação EPA e CARB, o que dá a garantia para seus clientes de produtos com baixo índice de emissão de Formol, exigência de diversos países Americanos e Europeus.
CARB 3-561
(saiba +)
PNQM
A certificação PNQM (Programa Nacional da Qualidade da Madeira) é mantida e auditada pela ABIMCI (Associação Brasileira das Indústrias de Madeira Processada Mecanicamente). Deste modo, garante-se um sistema de gestão de processos produtivos auditados, dando maior credibilidade ao sistema de produção de Portas e Compensados.
PNQM 062/2019
PNQM 015/2019
Voltar ao topo